terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ABRAÃO - NÃO BRAMANICO?

foi criado raça ou povo judeu, através da formação de um corpo físico adequado para abrigar o espírito deste grande instituição, que foi concebido e elaborado pelo Elohim Jeová da Lua, que trabalhou na linha de sangue . Por que razão o Senhor é o Deus dos hebreus, e, para isso concentrou o seu trabalho sobre a linhagem de Abraão, Isaac e Jacó, através da Casa de David, até o nascimento do filho da casa de Salomão, Jesus, em que encarnou o Cristo.“Mt 1.16 – E Jacó gerou a José, marido de Maria, da qual nasceu Jesus, que se chama o Cristo” – Observe que nessa descendência estão Davi, Salomão, Roboão… toda a linhagem real de Davi. Ou seja, essa é a genealogia que liga Cristo à tribo de Judá e ao trono de Davi.
A personagem óbvia para um Abraão indiano é Brahma (A-Brahma) que tem uma consorte e irmã chamada Saraisvati [1] que é surpreendentemente semelhante ao nome da esposa bíblica de Abraão – Sarai. Na verdade, diz-se que Abraão aprendeu seu ofício em Ur (a ‘Ur dos caldeus’ na Bíblia que se diz ser na antiga Suméria), que é muito próxima à fronteira da Pérsia, estando na rota para a Índia.

O fato de que Saraivaty era tanto a consorte quanto irmã de Brhama, também está relacionado com a narrativa bíblica de Abraão.

“Mas ela na verdade é minha irmã. Ela é a filha de meu pai, mas não filha de minha mãe; e ela se tornou minha esposa”.(Gênesis 20:12.)



Os filhos de Noé, que saíram da arca foram Sem, Cam e Jafet. Ham foi o pai de Canaã. Estes três foram os filhos de Noé; e, destes, toda a terra foi povoada. (Gênesis 9:18-19 RSV)


Noé sabia que a perversão sexual está relacionada com a influência dos pais. Maioria dos homossexuais vêm de lares onde há uma influência dos pais distorcida. Normalmente, uma mãe dominadora e um pai fraco produz um filho homossexual, ou o oposto produz uma filha homossexual.


Assim, guiado pela sabedoria divina, ele infalivelmente seleciona a um menino de quatro filhos de Cam, em quem esta perversão vai encontrar saída e expressão. Então a maldição é pronunciada sobre Canaã.  VEJA MAIS SOBRE NOÉ AQUI.


Que estranho mistério une... (numa só história)

as Nações Turcas, a Índia, Catolicismo, e México?



Os antigos nomes "divinos"  Krishti or Krishtaya ( Krsti) parecem remontar ao início das civilizações e precedem ao o Judaismo, Hinduismo, Buddhismo, Jainismo, ou qualquer  outra religião antiga.


TAGS: 

Abraão, Abrão, Abraham, Não Brâmane, Não Bramanico, Arianos, Asuras, Bharatas, Boreans, Bramanes, hiperbóreos, Humanos, Nagas, Semitas, Thule, 

NÃO CONCORDO COM MUITOS DOS TEXTOS ABAIXO, 

MAS LI ALGUMA COISA SEMELHANTE EM OUTROS LIVROS
E COLOCO ESSES TEXTOS AQUI - PARA PESQUISAR DEPOIS.


Um estranho mistério que une numa mesma história:
As Nações Turcas (os árabes), a Índia, os Católicos e o México.
Nesse livro de autoria de Gene D Matlock,  uma sensacional história, resume com detalhes muitas coisas divinas até então encobertas ao público em geral.

No Judaismo e Christianismo chamamos o paraíso de Eden. Os  Hindus o chamam de  Uttara Kuru. Os Tibetanos chamam de Khedar-Khand (Lugar do Deus Shiva) e também de Shambalá (Shan-gri-lá). 


Também mais ao norte, para os lados da Rússia, de Sivariya ou ainda de Sibirya  (Terra do deus Shiva), atualmente chamado de Sibéria. 


Já os Chineses (em especial os Taoistas) não tinham um nome específico, mas descreviam como um lugar paradisíaco, onde reinavam a completa harmonia entre ops seres e a natureza. 


Os antigos Gregos em suas histórias (ditas como lendas) se referiam a esse paraíso terrestre, na sua "mitologia", nos seus "mitos",  como Hyperborea. 



HISTORIA DE LAS CREENCIAS Y LAS IDEAS RELIGIOSAS 


Abraão doutrina é uma govermnent parasitária, 
criado por semitas "humanos" ou, melhor dizendo Nagas e Asuras cruzamentos para dominar sobre Bharatas (Boreans / hiperbóreos) - as pessoas do norte, do sul ... (TEXTO ESTRANHO ENCONTRADO NA INTERNET).
Se homens do espaço desceram na Terra em eras passadas, como sugerem lendas amplamente difundidas, esses deuses do céu certamente dominaram a Índia antiga. 
Rama de Moisés e dos brâmanes, o Baco dos greco-latinos, e antes.... são idênticos aos Suras (deuses hindus) e os Jotuns são iguais aos. Asuras. .....entre os hiperbóreos; Aristeas, já mencionado; Zalmoxis era o chefe dos ...... dessa época antediluviana era chamada de Bharata-Varsha, o continente do  ...

os hindus falam dos deuses reptilianos, os Nagas (estes eram uma raça de ‘demônios’ na lenda hindu e seus nomes significam “Aqueles que não andam, mas rastejam”)

"Susa, a grande cidade santa, a morada de seus deuses, sede de seus mistérios, eu conquistei. Entrei seus palácios, abri os seus tesouros, onde prata e ouro, bens e riquezas foram acumuladas ... eu destruí o zigurate de Susa. Quebrei seus brilhantes chifres de cobre. Eu reduzi os templos de Elam frustrado; seus deuses e deusas espalhei aos ventos. Os túmulos de seus reis antigos e recentes eu devastada, eu exposta ao sol, e eu levar os ossos para a terra de AshurEu devastaram as províncias de Elam e em suas terras que semeou de sal. "


SEMITAS» Shem: Lo-Shen (Filhos: Elan and Ngashur).  Bible: (Elam and Asshur).
HAMITAS» Ham: Lo-Han (Filhos: Cu-Sah and Mesay). Bible: (Cush and Mizraim).
JAFITAS» Japheth: Jah-Hu (Filho: Gomen).                    Bible: (Gomer).                
----------------------------------------------------------------------------Veja mais aqui

Para esclarecer a quem não sabe: 
O termo SEMITA tem como principal designação
o conjunto linguístico composto por uma família de vários povos,
entre os quais se destacam os ÁRABES e HEBREUS,
que compartilham as mesmas origens culturais.
A origem da palavra semita vem de uma expressão no Gênesis e referia-se a linhagem de descendentes de SEM, filho de NOÉ
Modernamente, as línguas semíticas estão incluídas na família camito-semítica.
Historicamente, esses povos tiveram grande influência cultural, pois as três grandes religiões monoteístas do mundo:
 -judaísmo, cristianismo e islamismo- possuem raízes semitas.

Por isso, dizemos q judeus e muçulmanos são "brimos" são povos do mesmo berço, 
PQ ISTO SERIA UM CONTRASSENSO...mais uma forma de tentar virar este holofote...
Francisrosy Campos


VEJAM OUTRO TEXTO:

"Desde las dos primeras razas (Polar e Hiperbórea) y hasta la Edad Lemur, ... Según las investigaciones realizadas por Steiner un gran número de esas mónadas humanas y ... La institucionalización en el hombre de su alma individual ... el rango jerárquico al que estaban destinados, y como necesitaban también un lugar  ..."


MAIS OUTROS TEXTOS:

em outras vezes, ao inferno; em algumas vezes se convertem em asuras (pessoas diabólicas). Por tal ..... Oh Bharata! ..... Os brâmanes hindustânicos simbolizam o “segundo-nascimento” de forma sexual. ...... Aqueles seres polares ou hiperbóreos necessitaram eliminar essas entidades animais, os seus


râkshasas del “Ramayana”, estos últimos, los arios o moradores del Bharata-varsha, es ...... dieron nacimiento a los Asuras (demonios, hombres perversos). 39. ......celeste región en los confines del mundo hiperbóreo mucho más allá del  ...



Damán chegou a ser o chefe dos asuras. ..... El Mahabharata relata la guerra de los Bharata, hecho histórico real, que se remonta al primer ...... en la Antigüedad, habían vivido los escitas y los llamados pueblos hiperbóreos.

aruna, divinidad primordial: «devas» y «asuras». 263. 66. Varuna, rey ...... bus anas La mas celebre, la tribu de los bharatas, había derrotado bajo su rey Sudas a ...... cisnes hasta el país de los hiperbóreos, donde permaneció un año entero.


Aquellos HOMBRES POLARES e HIPERBÓREOS necesitaron eliminar esas  ...



¿Qué posibilidades habría de que yo pudiera solicitar que se me diera esa instrucción ... Sólo cuando logres eliminar esos elementos inhumanos, cuando transformes ..... Aquellos hombres eran cobrizos, de estatura mediana de cuerpos, delgados; provistos .... y antes de los Hiperbóreos está la gente de la RAZA POLAR.

Los simios o especies de hombres simios encontrados en las grutas de .... De manera que aquellos robots se convirtieron en verdaderas ... Cuatro son las virtudes que se necesitan para poder llegar, uno, llegar ..... Los hombres de la Epoca Polar y los hiperbóreos, obviamente poseyeron la razón objetiva.


Heinrich Schliemann, el hombre que encontró y excavó las famosas ruinas de Troya .... Norte, llamado THULE, con la civilización de HIPERBÓREA, ubicada en él. ... parte de otros países polares en el norte, eran tropicales hace miles de años. ..... controlar el clima, eliminar insectos nocivos, alquimia, y cómo usar cristales  ...

Los hombres polares por las condiciones de altas temperaturas en las que vivieron ... No veían aquellos Hiperbóreos, en la Tierra, algo muerto; para ellos el mundo ... Cuando esa criatura salía del cascarón, tenía el poder de moverse de ... Cuando ya vino la división de sexos, entonces se necesitó de la  ...
Como los shramanes y bramanes sobrepujan a todos los sabios en sus tratados .....Wallace con las de La D. S. El continente anterior o «hiperbóreo» continuó aún ...... o Rakshasas del Ramayana, de un lado, y a los hijos de Bharata-varsha o la ...... o de Vasishtha y los Rakhsasas en el Mahabharata; la de los Asuras de  ...



Quando os árias invadiram a Índia, vindos de sua terra desconhecida no norte (((HIPERBÓREA)))(((THULE))), 
e por volta de 2.000 a.C. subjugaram os restos duma civilização cuja origem remontava aos próprios deuses, há milênios sem conta, herdaram aquelas tradições ocultas da Lemúria e da Atlântida que falavam de intercâmbio cósmico com mestres do espaço.

Séculos mais tarde, ondas de árias de pele clara migraram das planícies superpovoadas do Ganges e, ladeando o Himalaia, espraiaram-se para o norte até a Pérsia, para o oeste até a Grécia e atéa Gália, trazendo sua cultura e seus deuses, e o sânscrito, a língua da civilização, raiz da língua que falamos atualmente.

Se homens do espaço desceram na Terra em eras passadas, como sugerem lendas amplamente difundidas, esses deuses do céu certamente dominaram a Índia antiga.
Rama de Moisés e dos brâmanes, o Baco dos greco-latinos, e antes.... são idênticos aos Suras (deuses hindus) e os Jotuns são iguais aos. Asuras. .....entre os hiperbóreos; Aristeas, já mencionado; Zalmoxis era o chefe dos ...... dessa época antediluviana era chamada de Bharata-Varsha, o continente do  ...


------------------------


Wallace con las de La D. S. El continente anterior o «hiperbóreo» continuó aún ...... o Rakshasas del Ramayana, de un lado, y a los hijos de Bharata-varsha o la ...... o de Vasishtha y los Rakhsasas en el Mahabharata; la de los Asuras de


=============================================




Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
GANHE DINHEIRO NA INTERNET COM MARKETING DE AFILIADOS E PRODUTOS DIGITAIS (EBOOK PENSANDO FORA DA CAIXA) CUSTA MENOS QUE R$ 50,00